Ladrões armados com faca roubam casa no Recanto do Idoso em Tupã

imagem ilustrativa

Foi registrado um roubo na rua Pioneiro Vicente Ramon Martinez, Jardim Unesp I, onde funciona o Recanto do Idoso, no início da madrugada deste domingo (20).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi rendida por dois ladrões armados com faca de cozinha ao chegar em sua casa e abrir a porta. Eles levaram R$110 em dinheiro, um maço de cigarro e um isqueiro.

Um dos criminosos é branco, estatura média e trajava calça jeans, tênis, camiseta branca amarrada no rosto e boné branco. O outro é moreno, também estatura mediana, e usava calça vermelha com listras brancas, tênis, boné vermelho e uma camiseta marrom amarrada no rosto.

Antes de fugir do local, um deles ainda desferiu um chute no pé esquerdo da vítima, que não quis ser socorrido ao pronto-socorro.

Atenderam a ocorrência o Cabo Emerson e o Cabo Mauro, da Polícia Militar, os dados foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.