Polícia Civil apreendeu armas e peças de ouro após denúncia de disparo de fuzil em Quintana

Policiais da cidade e da Seccional de Tupã cumpriram mandados em cinco endereços e, além do fuzil e do ouro, apreenderam duas pistolas e vários cheques no valor de R$ 6,7 milhões

A Polícia Civil de Quintana (SP) apreendeu na manhã desta sexta-feira (18) várias armas de fogo durante o cumprimento de mandados de buscas gerados por investigação de uma denúncia de disparo de fuzil.

Na operação, que contou com apoio de policiais da Delegacia Seccional de Tupã (SP), foram visitados cinco endereços em Quintana, onde também foram apreendidas uma grande quantidade joias de ouro e várias folhas de cheques que somavam cerca de R$ 6,7 milhões.

Dentre as armas apreendidas havia uma pistola calibre .380, uma pistola 9mm e um fuzil calibre .556. Segundo o delegado seccional Luiz Antônio Hauy, todas as armas são legalizadas em nome de pessoas que as registraram na condição de CACs, sigla que designa a condição de Colecionador, Atirador desportivo ou Caçador.

Segundo a polícia, todos os cinco suspeitos são parentes e moram próximos uns dos outros numa espécie de condomínio familiar. As armas de fogo passarão por perícia.

Os suspeitos serão investigados por diversos crimes, entre eles o de disparo de arma de fogo, e a polícia vai investigar a procedência das joias e dos valores em cheque. Ninguém foi preso.

Fonte G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.