Pesquisar
Close this search box.

Vagas de emprego em Tupã

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, órgão mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, divulgou as vagas de emprego disponíveis para esta semana. Os interessados em preencher alguma das vagas, deverão ir presencialmente no Posto, localizado na Avenida Tapuias – 907, ou entrar em contato via WhatsApp.

Para enviar os currículos digitalmente, os candidatos devem enviar em arquivo de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp através do número (14) 99888-1522.

Presencialmente os candidatos devem seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde e respeitar o distanciamento de outras pessoas, usar máscara fácil dentro do prédio e fazer o uso de álcool em gel disponível no local para a higienização das mãos.

É importante que todos se atentem aos critérios de cada vaga na hora de enviar os currículos para que as chances de ocupação dos cargos sejam maiores. Lembrando que a seleção de cada vaga não é feita pelo PAT e sim pela empresa contratante.

A Pasta responsável ainda informa que o PAT está orientando sobre como enviar os currículos para a ocupação de cargos da rede de Supermercados que será instalada em Tupã, e esclarece que os currículos devem ser encaminhados diretamente pelo site da rede (vagas.csdvarejo.com.br).

“Toda a seleção e contratação será feita pela própria rede, sem participação do PAT de Tupã. Estaremos apenas auxiliando os interessados que tenham dúvidas sobre como enviar os currículos, já que esta é uma ótima oportunidade para muitos munícipes que se encontram sem ocupação no momento”, disse o titular da Pasta, Newton Takahara.

VAGAS DISPONÍVEIS
QUANTVAGAESPECIFICAÇÕES
1Auxiliar de cozinhaCom experiência.
1ConsultoraTer mais de 18 anos, com 1 ano de experiência em vendas.
1Coordenador externoExperiência com cargo de liderança, disponibilidade de viagem, CNH B, pro atividade e comunicativo, habilidade em negociação. Salário fixo e comissão semanal e mensal.
1CozinheiraCom experiência.
1EmpregadaCom experiência e referências.
1MotoristaCom experiência e CNH D.
1Motorista de caminhão pipaCNH D, experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira de trabalho.
1Motorista de ônibusCNH D, experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira de trabalho, e curso de transporte coletivo.
1Motorista de ônibus rodoviárioCNH D e curso de transporte coletivo em dia, 3 anos de experiência como motorista de ônibus rodoviário, disponibilidade de horário, sexo masculino, idade entre 25 e 45 anos.
1Operador de empilhadeiraCom experiência.
2Recepcionista /consultora de atendimentoSexo feminino , faixa etária entre 20 a 40 anos;  ter ensino médio completo; conhecimento no pacote office; experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online; ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
1Vendedor externo e internoAmbos os sexos, experiência em vendas, experiência em telemarketing  (interno), habilidade em negócios, comunicativo e proativo acima 18 anos, saber trabalhar em equipe benefícios: salário fixo vale alimentação comissão semanal e mensal.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.