Pesquisar
Close this search box.

Homens estacionados em vaga para idoso portavam duas armas brancas 

Durante patrulhamento pelo município de Tupã, nesta sexta-feira (11), policiais que faziam atividade Dejem (interior mais seguro) ao passarem pela rua Nhambiquaras altura do número 594, avistaram um veículo Volkswagen/Gol estacionado em local irregular.

Os ocupantes do veículo estavam com os vidros abaixados, observando a movimentação em volta do carro e guardando algum objeto, ao notarem a presença da Polícia Militar passaram demonstrar nervosismo e a movimentar-se com inquietação e olhares atentos aos retrovisores. 

O conjunto de fatores citados acima, motivaram a abordagem policial para sanar qualquer irregularidade cometida pelos ocupantes do automóvel.

Em seguida um outro homem chegou no carro dizendo que estava na farmácia comprando medicamentos, os PMs acionaram o apoio policial via Copom e iniciaram a revista pessoal onde nada de ilícito foi encontrado com os abordados.

Indagados sobre a possibilidade de estarem com algo ilícito dentro do carro, negaram qualquer irregularidade, diante dos fatos, a Polícia Militar iniciou revista dentro do Gol, onde foi localizado abaixo do banco do motorista um mini facão com lâmina conjugada em um cabo de 30 cm afiada. E sob o banco do passageiro uma faca peixeira com lâmina de 31 cm na cor verde da marca xingu.

Indagados sobre a origem e a finalidade das facas dentro do carro, os abordados alegaram que eram materiais de pescaria.

Partes e facas foram apresentadas ao Delegado de Plantão que apreendeu os objetos e liberou os envolvidos após depoimentos.

Foram autuados por estacionar em local proibido, vaga de idoso. Todos os documentos do veículo estavam em ordem.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Soldados Wilson e Reinof com apoio do Sargento Morcilo, Soldado Mariotti e os Cabos Duque, Rodrigo, Rogério Silva e Ribeiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.