Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Mulher é arrastada pelo cabelo durante tentativa de estupro e autor acaba morto

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro, nesta quinta-feira (10), enquanto trabalhava em um sex shop do Riacho Fundo II, no Distrito Federal (assista no vídeo acima). O autor do crime morreu depois de ter sido agredido por quatro pessoas que entraram na loja (veja detalhes mais abaixo).

Os crimes registrados como homicídio e tentativa de estupro foram gravados por uma câmera de segurança do sex shop. A Polícia Civil do DF identificou quatro homens que participaram das agressões ao autor, três já prestaram depoimento e foram liberadas. Segundo o delegado Lúcio Valente, da 29º DP, eles disseram ter agido em “legítima defesa”. 

A polícia, no entanto, espera o resultado do laudo cadavérico que irá apontar a causa da morte do autor. Se o resultado mostrar que houve “excesso” por parte do grupo, os quatro homens podem responder por homicídio culposo, diz o delegado. 

Homem entrou na loja e pediu para ver produtos

À polícia, a vítima da tentativa de estupro contou que o homem chegou ao sex shop e pediu para ver alguns produtos. Quando a mulher foi ao depósito, buscar o material, ele tentou agarrá-la.

A câmera de segurança mostra que o homem tentou levar a vítima para uma área reservada da loja, mas ela resistiu. A mulher foi enforcada e arrastada pelos cabelos. 

As agressões duraram cerca de um minuto. Na imagens, é possível ver que um outro homem entrou no sex shop e tentou tirar o agressor de cima da vítima, mas não conseguiu. Em seguida, outros três homens entraram no local.

A morte do autor

Suspeito de estupro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Autor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação 

O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia, do Riacho Fundo I. De acordo com a Polícia Civil, o autor da tentativa de estupro teve uma parada cardiopulmonar e morreu. O nome dele não foi divulgado. 

Durante as agressões, segundo a investigação, a irmã do autor da tentativa de estupro chegou ao local do crime. Ela disse à polícia que ele estava sob efeito de drogas. 

Fonte: G1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.