Pesquisar
Close this search box.

Tiro de Guerra inicia aulas de instrução dos Atiradores

Evento simbólico de abertura contou com a presença do prefeito Caio Aoqui

Na manhã da última quinta-feira (3), o Tiro de Guerra de Tupã simbolizou o início do ano de instruções da nova turma de Atiradores com aula inaugural. A solenidade, que ocorreu no prédio do TG, localizado na avenida Tapuias – 830, contou com cinquenta atiradores, além da direção do Tiro de Guerra.

Segundo informações, com a redução de casos de covid-19 e o avanço da vacinação, as aulas retornarão gradativamente e serão realizadas presencialmente sob a supervisão do 1º Sargento Manassés Mendes.’

“Estamos iniciando mais um ano e pretendemos realizar as atividades que não foram possíveis no ano passado devido a pandemia. Estamos hoje com a turma completa de cinquenta atiradores, que aprenderão atividades de disciplina ao longo do ano”, disse o Sargento.

Para o prefeito Caio Aoqui, presente na aula inaugural, cumprimentou o Sargento Manassés pelo grande trabalho que o Tiro de Guerra vem realizando em Tupã, onde disponibiliza os atiradores para acolher iniciativas de arrecadações de alimentos, campanhas de doação de sangue e outras.

“Quero desejar boas-vindas aos novos atiradores. Que esse ano o TG possa realizar um trabalho ainda melhor com esses jovens, para que todos se esforcem em prol de todos os tupãenses, aprimorem os seus conhecimentos e se tornem cidadãos cada vez melhores”, ressaltou.

O vereador Alexandre Scombatti, também presente na solenidade, se mostrou esperançoso para a realização das atividades do Tiro de Guerra em 2022, que poderão ser realizadas ao seu todo com o cenário positivo da pandemia.

 “Todos nós conhecemos o trabalho social de extrema importância realizado pelo TG e, por isso, quero parabenizar o Sargento Manassés, que está à frente do TG, também o diretor do Tiro e prefeito Caio Aoqui. Vamos, durante todo o ano de 2022, acompanhar essa nova turma”, afirmou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.