40ª Festa do Peão de Bastos será em abril

Abertura terá entrada franca e os demais shows conta com doações de alimentos

A 40ª Festa do Peão de Bastos já tem data para acontecer, um dos mais tradicionais eventos da região será em abril e traz grandes nomes da música nacional a Capital do Ovo. Para entrar no Recinto de Exposições será obrigatório a apresentação do comprovante da vacina contra o covid-19 com pelo menos duas doses.

Neste ano o Rodeio Profissional em Touros será pela Liga Nacional de Rodeio. Na festa os visitantes contarão também com ampla praça de alimentação e parque de diversões.

Confira os sertanejos que farão a festa:

DIA 7 DE ABRIL – SHOW COM ALLANA MACEDO – ENTRADA FRANCA.

DIA 8 DE ABRIL – SHOW COM JOÃO NETO E FREDERICO – ENTRADA 1KG DE ALIMENTO OU 5 REAIS EM DOAÇÃO AO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

DIA 9 DE ABRIL – SHOW COM EDSON E HUDSON – ENTRADA 1KG DE ALIMENTO OU 5 REAIS EM DOAÇÃO AO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

As Doação de Alimentos devem ser feitas PREFERENCIALMENTE na Secretaria de Assistência Social de Bastos, a partir de 16 de março, localizada na Rua Osvaldo Cruz – 878, Centro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.