Pesquisar
Close this search box.

Receptador tentou vender televisão furtada nas redes socias e acabou preso

Um morador de uma chácara em Herculândia foi vítima de furto na tarde de terça-feira (1), onde levaram duas televisões smart de 43 polegadas, um Playstation II e um botijão de gás amarelo, cheio.

No mesmo dia ele se deparou com um anúncio no Facebook, da venda de uma televisão com as mesmas características da sua e informou a Polícia Militar, que orientou para dar continuidade na negociação devido a coincidência.

A vítima, junto com uma equipe policial, se deslocou para a rua Godie Egydio Fernandes, em Tupã, no endereço indicado na transação comercial e lá reconheceu o produto como sendo uma de suas TVs.

O indivíduo que estava em posse dos bens furtados alegou ter pago R$1.000 pelas duas televisões, e indicou o sujeito que teria vendido para ele, um antigo conhecido da polícia pela prática de furtos e tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, pelo crime de receptação e conduzido até a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante, porém pagou a fiança e foi liberado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.