Pesquisar
Close this search box.

Supermercados não fecham no Carnaval

A data não é feriado, mas a prefeitura decretou ponto facultativo na terça (1º). O Sindicatos dos Bancários de Tupã e Região também informou que entre os dias 28/2 e 1º/3 não haverá atendimento ao público nas agências bancárias.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 28 de fevereiro e 1º de março poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira (2). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

O Poupatempo estará fechado para atendimento presencial na segunda-feira (28) e terça-feira (1º). O expediente será retomado na quarta-feira (2) às 12h, mediante agendamento prévio de data e horário.

Já o comércio não irá funcionar nos dias 1 e 2 de março – terça de carnaval e quarta de cinzas. “Esse acordo de funcionamento do comércio foi fechado o ano passado e optamos manter. Esses dias de folgas serão compensados nos feriados de 29/6 e 9/7, onde o comércio funcionará normalmente nessas datas”, disse Amauri Mortágua, presidente do Sincomerciários de Tupã.

SUPERMERCADOS

Já os supermercados irão abrir suas portas e atenderão normalmente, todos os dias de carnaval, em seu horário comum do dia a dia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.