Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura informa serviços que funcionarão neste feriado de Carnaval

DCIM\102MEDIA\DJI_0584.JPG

A Prefeitura de Tupã informa que devido a festa do Carnaval foi decretado ponto facultativo nesta terça-feira (1º) nas repartições vinculadas à Prefeitura. Assim, alguns setores estarão inoperantes ou com mudanças no horário de funcionamento regular.

Segundo a Prefeitura, os setores atenderão até as 17h de segunda-feira (28) e retornarão os atendimentos somente na próxima quarta-feira (2), a partir das 13h. Somente o Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã – SERE TV, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os serviços de coleta de lixos recicláveis e orgânicos e as feiras livres estarão realizando os trabalhos em horário normal de atendimentos à população.

Já a Secretaria de Saúde informou que, a vacinação contra a covid-19, que é realizada na FEPASA para jovens e adolescentes, será paralisada na segunda-feira, as 16h, junto ao funcionamento das Unidades com o agendamento das doses de vacina das crianças de 5 à 11 anos. A população poderá retornar à FEPASA para a vacinação ou à Unidades de Saúde para o agendamento das doses pediátricas na quarta-feira à partir das 13h.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.