Tupã registra mais dois óbitos por Covid e atinge marca de 282 vítimas da doença

A Prefeitura confirmou mais dois casos de óbito em decorrência do coronavírus em Tupã, nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim epidemiológico, as novas  vítimas são dois homens, um de 78 anos, que estava internado desde o dia 10 de fevereiro e outro de 92, que foi internado nesta quarta-feira (23/02). Ambos tinham quadro de comorbidades e infelizmente não resistiram e faleceram.

Com os novos óbitos chega a 282 o número de pessoas que morreram por Covid em Tupã desde o início da pandemia. Também foram contabilizados mais 68 novos casos positivos e outros 93 suspeitos foram notificados.

A prefeitura já realizou um total de 46.337 exames, com 29.992 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 16.135, sendo 1.100 ainda em período de transmissão.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, dos 10 leitos de UTI, 6 estão ocupados (60%), sendo 5 moradores de Tupã (50%) e 1 da região (10%), morador de Herculândia. Outras 4 pessoas estão internadas na enfermaria, o que representa 27% do total de 15 leitos, sendo todos pacientes de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.