Pesquisar
Close this search box.

DISE de Tupã prendeu indivíduo com 3kg de droga, detalhe, bem na data de seu anivesário

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (24) um suspeito de tráfico de drogas, morador do Parque Ipiranga.

Com as investigações demonstrando o envolvimento do auxiliar de serviços gerais no tráfico de drogas, tratando-se de pessoa há algum tempo conhecido dos meios policiais, foi expedido mandado de busca pelo Poder Judiciário.

Conforme informado, em cumprimento ao respectivo mandado, agentes se deslocaram ao imóvel localizado na Rua João Capiotto e quando os policiais se aproximavam do local, constataram que o investigado estava saindo com seu veículo, oportunidade em que foi feito acompanhamento e então interceptado.

“Durante as buscas no veículo nada de ilícito foi encontrado, porém em continuidade as equipes se deslocaram até à residência do investigado, onde foram apreendidos tabletes de maconha fracionados, maconha à granel, além de quatro tijolos de maconha totalizando quase 3kg de droga, uma balança digital e material para preparar e embalar a droga” destacou o Delegado Titular da DISE, Dr. Flávio Delgado de Melo.

Encaminhado à CPJ/DISE, o sujeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, justamente no dia de seu aniversário e aguarda as deliberações de audiência de custódia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.