Pesquisar
Close this search box.

Incêndio em resort de luxo deixa 16 feridos no interior de SP

Espaço para shows e eventos de resort de luxo em Cesário Lange (SP) pegou fogo — Foto: G1/mavsaresort.com/Reprodução

Um incêndio em um resort de luxo deixou feridos em Cesário Lange (SP), na noite desta segunda-feira (21). A ocorrência foi registrada por volta das 23h em um espaço fechado reservado para shows e eventos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas no Mavsa Resort, localizado na Avenida 3 de maio. Durante a ocorrência, os bombeiros constataram que pelo menos 16 pessoas ficaram feridas. Entre elas, cinco vítimas em estado grave.

Ainda de acordo com a corporação, 11 pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tatuí, duas para o pronto-socorro da cidade e três para o Hospital Municipal de Cesário Lange.

Conforme o resort, até a manhã desta terça-feira (22), nove vítimas foram liberadas e sete permaneciam hospitalizadas.

O espaço passou por perícia técnica e um boletim de ocorrência foi registrado para ser investigado pelo Polícia Civil de Cesário Lange. A suspeita é de que artefatos pirotécnicos possam ter causado o incêndio.

Foto: G1

O Mavsa Resort informou que a brigada de incêndio foi acionada para retirar as pessoas do local e que o local tem todos os alvarás de funcionamento em dia, “sendo que a última vistoria aconteceu em dezembro de 2021”.

“As causas do acidente estão sendo investigadas e o Mavsa está colaborando, efetivamente, com a perícia. O resort informa também que está prestando o suporte necessário para todos os atingidos e seus familiares”, completou a nota.

Fonte: G1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.