Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura inicia distribuição de mais de 30 mil folhas de pagamento do IPTU e Taxas

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, iniciou a distribuição das folhas de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e taxas para a população. Ao todo, foram enviados pela agência Correios 33.800 folhas em formato de carta, modelo adotado pela Administração desde 2021.

Vale ressaltar que o pagamento da 1ª parcela ou parcela única para ambos impostos foi prorrogado pela Prefeitura, sendo para o dia 15/03 o vencimento da Taxa de Fiscalização para Funcionamento e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN/Fixo, e 25/03 para o pagamento do IPTU, com desconto de 15% sobre o valor dos impostos.

Além da distribuição das folhas de pagamento, os contribuintes que prefiram imprimir os boletos podem acessar o site oficial “tupa.sp.gov.br”, localizar no topo a opção “IPTU”, clicar no ícone “Contribuínte” e preencher as informações necessárias para ser redirecionado à página de emissão do carnê e das parcelas.

Wilson Quiles – Quilão, secretário municipal de Finanças, alertou sobre a importância de todos os munícipes e proprietários de imóveis situados em Tupã e que moram em outras cidades, se atentarem ao prazo de vencimento das parcelas.

“Para essas pessoas a emissão das parcelas pelo site da Prefeitura é a ideal, já que todos poderão fazer o pagamento sem precisarem ir até o Paço para isso. Também garante que os contribuintes estejam sempre em dia com o IPTU e taxas municipais. A partir do pagamento destes impostos, o cidadão estará contribuindo com o município, com a manutenção de diversos serviços e melhorando a qualidade de vida da população e do meio ambiente”, disse.

Em caso de dúvidas sobre a entrega dos boletos ou sobre a emissão das parcelas de pagamento, é necessário que o contribuinte vá até a Central de Atendimento, localizada dentro do Paço Municipal ou ligue no telefone (14) 3404-1000.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.