Pesquisar
Close this search box.

Registro de marca totalmente online

Se você tem uma empresa em qualquer lugar do Brasil e busca a proteção da sua marca, a Padma Marcas e Patentes pode te ajudar por meio de um processo de registro junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) totalmente online. Quando se tem um nome, logotipo, uma identidade como um todo, seja empresa física ou online, se você não tiver o registro desta marca significa que ela não te pertence, assim, sua marca está vulnerável a cópias.

De maneira rápida e prática, atendemos clientes de todo o Brasil e até mesmo no exterior, como é o caso dos nossos clientes de Portugal. O trabalho da Padma Marcas e Patentes abrange grande território possibilitando o registro da sua marca totalmente online, onde você não precisa se deslocar para adquirir um serviço de excelência.

A Padma Marcas e Patentes está situada em Valinhos, interior de São Paulo, contando com agentes na região de Campinas, Vinhedo, Jundiaí, Itupeva e Tupã. O atendimento pode ser presencial nestas regiões, entretanto, o que torna mais prático é o atendimento online, que abrange todo o país e exterior. Em uma era totalmente digital, a praticidade da comunicação é admirável, pois é possível atender clientes com a mesma qualidade e seriedade fora das regiões de Valinhos, Campinas, Vinhedo, Jundiaí, Itupeva e Tupã.

Outra vantagem do registro de marcas online é possibilitar ao cliente conforto durante todo o processo do registro, já que não é preciso se deslocar fisicamente para dar continuidade ao registro da marca.

Portanto, não deixe a sua marca desprotegida e registre-a já de qualquer lugar do Brasil. Trata-se de um processo prático e dinâmico junto a uma empresa séria como a Padma Marcas e patentes. Portanto, se você não pertencer às regiões Valinhos, Campinas, Vinhedo, Jundiaí, Itupeva e Tupã, ainda assim é possível registrar a sua marca com a Padma Marcas e Patentes, pois a maneira 100% online é muito eficiente e dinâmica.

*Para maiores esclarecimentos, caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a Padma Marcas e Patentes. Clique aqui e converse com um dos nossos agentes.

Acesse também https://www.padmaconsultoria.com.br/ e @consultoriapadma

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.