Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Caio se licencia da prefeitura

Licença será de 10 dias, para tratar de edema muscular

A Câmara Municipal aprovou na primeira sessão ordinária do ano, realizada na noite desta segunda-feira (07/02) o pedido de afastamento do prefeito Caio Aoqui para tratamento médico.

No pedido encaminhado ao Legislativo, juntamente com laudo médico atestando a necessidade de afastamento, o chefe do Executivo aponta a necessidade de permanecer em repouso pelo prazo de 10 dias para tratar de edema muscular na perna.

A contusão provocou hematoma intramuscular e rompimento parcial das fibras musculares, o que causa dor, incômodo e limitação dos movimentos.

Para se recuperar o prefeito terá que evitar andar e subir escadas, devendo ainda permanecer em repouso com a perna elevada.

Devido à impossibilidade de cumprir sua agenda de trabalho, mesmo remotamente, Caio optou pelo pedido de afastamento para que os trabalhos possam seguir normalmente, sob comando, em exercício, do vice-prefeito Renan Pontelli.

Assim que cumprir o prazo necessário para tratamento, que vai até o dia 16 de fevereiro, Caio reassumirá automaticamente as funções de chefe do Executivo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.