Pesquisar
Close this search box.

APAE recebe novo veículo através de emenda do deputado Luiz Carlos Motta

Destinação do veículo foi possível após solicitação do vereador Marcos Gasparetto

Na manhã de segunda-feira (7), o Prefeito Caio Aoqui e o vice-prefeito Renan Pontelli, estiveram ao lado do deputado federal Luiz Carlos Motta para a entrega de um novo veículo à APAE de Tupã.

A solenidade também contou com a presença de vereadores e de parte da equipe da APAE, que prestigiaram a entrega.

A entrega do novo veículo foi possível após emenda parlamentar do deputado Motta, depois de solicitações feitas pelo vereador Marcos Gasparetto para propiciar melhores condições de locomoção e segurança às equipes da APAE de Tupã.

Representando todos os assistidos pela entidade, o aluno Geovani Wagner fez a entrega de uma lembrança ao deputado federal durante a solenidade, em agradecimento pelo esforço e comprometimento para atender as necessidades de Tupã e da região.

Marco Sobhie, presidente da APAE, disse que a entrega do novo veículo ajudará no dia a dia das equipes da APAE, que fazem pequenas viagens para cidades da região. “Agradeço a parceria de sempre do deputado federal Motta por se preocupar tanto com as nossas necessidades e atendê-las sempre que possível. Agora podemos contar com um veículo novo e que nos permitirá fazer as viagens necessárias com segurança”, agradeceu.

O prefeito Caio Aoqui também agradeceu o deputado Motta pelo empenho e dedicação com a cidade de Tupã, e ressaltou que o trabalho político bem feito rende resultados como este.

“É uma imensa alegria poder receber o deputado Luiz Carlos Motta, que tem nos ajudado muito, mostrando um trabalho competente e sério. Essa não é a primeira conquista que Tupã tem graças ao Motta, que já é nosso parceiro de longa data, ao lado dos vereadores, e tem tratado nossa cidade com prioridade”, ressaltou.

O vice-prefeito Renan Pontelli ainda lembrou que o trabalho do deputado também trará uma nova conquista para Tupã com a criação de uma nova unidade do CRAS na zona Leste de Tupã.

“Agradecemos muito toda a atuação que o Motta tem feito aqui em Tupã, trabalhando junto com a Administração e com os vereadores e ajudando muito na área da assistência social. Tenho certeza que esse é só mais um das muitas conquistas que conseguiremos ao lado do deputado e com o apoio dele”, disse.

O vereador Marcos Gasparetto, autor do pedido da emenda parlamentar, destacou o trabalho feito pelo deputado Motta durante anos para ajudar a APAE. “Já fui presidente da APAE e afirmo que nunca tivemos um representante que abraçou essa entidade como ela realmente merece. E muito bem representada agora, com todo o apoio da atual Administração, poderemos comemorar muitos outros bons frutos que virão pela frente para a APAE de Tupã”, contou.

“É um prazer poder hoje estar entregando um veículo para a APAE. Era um comprometimento que eu tinha com a diretoria da entidade, e poder estar cumprindo com o meu papel como deputado federal através das emendas e ajudando a cidade de Tupã, lugar onde me criei, me formei e me casei”, finalizou Luiz Carlos Motta.

Assista

https://www.facebook.com/tupaensenoticias/videos/1298531373982810/

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.