Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo armado tenta fugir da Polícia Militar em Tupã

No fim desta segunda-feira (24), por volta de 23h25, a Polícia Militar de Tupã prendeu um homem de 32 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo.

O indivíduo estava conduzindo um Chevrolet Corsa Classic, prata, e efetuou uma manobra de marcha ré ao se deparar com uma viatura que realizava patrulhamento na rua Irene de Camargo Gomes.

Ele empreendeu fuga, mas os Policiais de serviço fizeram um cerco e o abordaram na Alameda do Carmo, esquina com rua Antônio Zanoli. Durante a revista, no interior do carro foi localizado um revólver calibre 32 com numeração suprimida e 4 munições intactas.

Os Policiais Militares constataram também que o motorista não era habilitado; quanto ao armamento ele declarou que foi adquirido a troco de uma dívida.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o armamento permaneceu apreendido. O veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran.

Foram confeccionadas as autuações de trânsito pertinentes e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.