Cidade de Queiroz anuncia início da vacinação para crianças de 5 a 11 anos

A cidade de Queiroz irá iniciar nesta terça-feira (18) a imunização da faixa etária de 5 a 11 anos, na primeira etapa serão vacinadas as crianças com comorbidades.

A vacina será aplicada na Unidade de Saúde Básica do município, os responsáveis deverão agendar o horário pelo telefone (14) 9 9722 3898, e levar CPF e laudo médico.

O Prefeito Rodrigo destacou que “a vacinação de crianças contra Covid-19 é necessária para impedir casos graves e mortes nesse público e novas ondas de transmissões, sobretudo pelo surgimento de variantes”.

Rodrigo também ressaltou a necessidade da população continuar seguindo as recomendações de prevenção contra a doença para evitar que a transmissão da Covid-19 aumente em Queiroz

“Hoje, mais do que nunca pedimos a colaboração de toda a população para que esse número de transmissões não aumente. Esse é um momento que precisamos redobrar todas as atenções!
Ressaltamos a importância dos cuidados com as medidas de segurança: usem máscara, álcool gel e evitem aglomerações”.

Boletim epidemiológico 14/01

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.