Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Tupã, Tiro de Guerra e Junta de Serviço Militar informam:

Os jovens que completam 18 anos em 2022 devem realizar o alistamento militar. Além de ser uma obrigação prevista em Lei é um compromisso com a Nação. O jovem pode fazer o alistamento de forma presencial na Junta Militar de Tupã, localizada na rua Bororós – 913, ou pela internet através do site www.alistamento.eb.mil.br .

O prazo para o alistamento se encerra no dia 30 de junho. Fica informado ainda que, o jovem que possui pendência com o Serviço Militar Obrigatório não poderá se matricular em faculdade, nem retirar diploma de nível superior; também não poderá prestar concurso público ou assumir cargo público; não retira passaporte e não pode trabalhar de carteira assinada.

SELEÇÃO FINAL DA TURMA 2022

O Tiro de Guerra e a Junta de Serviço Militar também informa que os jovens designados para última fase da seleção da Turma 2022, deverão se apresentar no Tiro de Guerra de Tupã no próximo dia 18 de Janeiro, as 7h da manhã, portando um documento de identificação com foto e seu Certificado de Alistamento Militar.

Neste dia, o jovem também ficará ciente do dia da sua entrevista final, que será entre os dias 31 de janeiro a 4 de fevereiro. Aquele jovem que ainda tem dúvida se foi “Dispensado” ou “Designado”, poderá consultar a Junta Militar pelo telefone (14) 3496-1183 ou pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

O Presidente da Comissão de Seleção, o Sr 1º Sargento Manassés Mendes, salienta que as faltas serão apuradas com rigor e o jovem ficará sujeito as penas da Lei do Serviço Militar obrigatório.

Em cumprimento ao decreto municipal, serão exigidos os protocolos de prevenção à covid-19 como o uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel 70%, distanciamento e aferição de temperatura corporal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.