Pesquisar
Close this search box.

Proteja a sua marca na internet

Segundo uma pesquisa divulgada pelo Sebrae, 70% das pequenas empresas têm investido no mercado digital. Desta forma, a atenção dos microempreendedores deve ser redobrada, pois a empresa fica mais exposta e vulnerável a cópias. Por isso, não perca tempo e proteja a sua marca na internet.

Sabemos que a marca deve ser registrada em todas as ocasiões, seja ela na área de cursos, infoprodutos, música, marketing digital (influenciadores), arquitetura, entre outros segmentos. É importante enfatizar a necessidade do registro da marca para proteger a empresa e também evitar processos por copiar terceiros. Um marca registrada também gera credibilidade para o negócio, tornando-o confiável e sério.

Proteger a marca na internet evita muitos problemas e traz segurança à sua empresa. Lembrando que a importância do registro da marca não se resume apenas no mercado online, mas sim em locais físicos também.

Com a viralização rápida de conteúdos no mundo virtual, muitas empresas atingem grande público, mas não se preparam para cópias. Imagine que um microempreendedor ou uma empresa atinja milhares de seguidores nas redes sociais, porém não tem o registro da marca. Outra empresa nota o negócio em crescimento e registra a marca com o mesmo nome e logo. A empresa que viralizou o conteúdo perde totalmente o direito de usar a marca. Grave não é mesmo? Por isso, proteja a sua marca antes que seja tarde e que um dos seus conteúdos viralize nas redes sociais.

O que é marca?                                                                                           

Tudo que indica a identidade escrita e visual da sua empresa, como: NOME, LOGOTIPO E SÍMBOLO.

*Para mais informação, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Padma Marcas e Patentes. Clique aqui e converse com um dos nossos agentes. A Padma Marcas e Patentes atende todo o Brasil de maneira online e está presente nas cidades de Valinhos, Campinas, Jundiaí, Itupeva, Vinhedo e Tupã.

Acesse também https://www.padmaconsultoria.com.br/ e @consultoriapadma

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.