Pesquisar
Close this search box.

Coronavírus: Tupã tem 114 suspeitos e 74 pessoas em período de transmissão

A Prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade nas últimas 24 horas. O boletim registrou mais 53 casos negativos e 32 novos casos positivos. Outros 114 suspeitos foram notificados e mais 5 pacientes venceram a doença e estão considerados recuperados.

A prefeitura já realizou um total de 30.906 exames, com 21.511 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 9.281, sendo 74 ainda em período de transmissão. A cidade conta 265 óbitos desde o início da pandemia. Tupã registra ainda 114 casos suspeitos e até o momento, 8.942 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, os leitos de UTI voltaram a ficar desocupados, ou seja, a taxa de ocupação está em 0%. Dois pacientes estão internados na enfermaria, o que representa 13% do total (20 leitos) sendo 1 de Tupã (6,6%) e 1 da região (6,6%), morador em Rinópolis. Já os 5 leitos extras continuam todos desocupados, ou seja, com 0% de ocupação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.