APAE de Bastos publica edital de preenchimento de vagas

O Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bastos, Sr.Edilson Borghi, nos termos da indicação CEE 157/2016 homologada pela resolução de 26/12/2016, torna pública a abertura de inscrições para preenchimento de vagas nas funções de:

Monitor/Cuidador – Cozinheira -Secretária – Faxineira – Zelador Orientador – Coordenador Administrativo – Coordenador de Serviços Fonoaudiólogo – Fisioterapeuta – Nutricionista – Terapeuta Ocupacional  Assistente Social – Psicólogo

 I – DO PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO

Período:04/01/2022 à 13/01/2022

Local: Sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bastos situada a Alameda Yosakichi Yoshida, 185 – Jd Esplanada – Bastos-SP.

Horário: 8h às 13h (Secretaria).

 II – REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO

Com finalidade procedimental em relação à análise dos diplomas e certificados expedidos por Instituições de Ensino Superior, dos Sistemas Estadual e Federal de Ensino e apresentados pelos candidatos, bem como pela recepção e aceitação pelos setores responsáveis tanto de órgãos públicos quanto de privados da referida documentação, as Diretorias de Ensino e Unidades Escolares deverão observar se os respectivos cursos e instituições de ensino estão autorizados pelos órgãos competentes do Ministério da Educação – MEC, ou do Sistema de Ensino do Estado de São Paulo aprovados por este Conselho, bem como se, dos mesmos constam na frente as devidas rubricas ou assinaturas e no verso do diploma ou certificado o devido registro com número, processo, local, data e assinatura.

 São considerados habilitados quem apresentar:

O certificado de ensino médio completo.

Certificado de formação mínima correspondente à Ensino médio completo e curso específico de, no mínimo, de 80 (oitenta) horas para atuar como profissional de monitor/cuidador

O certificado de curso superior completo (para cargos de coordenador e técnicos)

 III – DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A INSCRIÇÃO

Curriculum impresso contendo: identificação, endereço com telefone, formação e experiências.

1 Foto 3×4

Original e Fotocópia simples de R.G, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência Atual (acompanhados do original para conferência).

Original e Fotocópia simples dos comprovantes da Habilitação exigida e da pós graduação em educação especial (acompanhados do original para conferência).

 IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

a) Todos os documentos solicitados no presente edital devem ser apresentados no ato da inscrição.

            b) Nenhum documento poderá ser acrescentado ou substituído após a efetivação da inscrição.

            c) A inscrição poderá ser feita por procuração, desde que a mesma tenha firma reconhecida do candidato.

            d) As disposições deste Edital estarão sujeitas a adequação que respeitem quaisquer alterações de dispositivos legais que venham a ser publicados.

            e) A classificação dos inscritos será afixada no quadro de avisos da escola no dia 17/01/2022.

   Para o conhecimento público, expede-se o presente edital que será publicado na imprensa local e afixado em local público de costume na sede da escola.

 Bastos, 03 de janeiro de 2022.

Fonte: APAE BASTOS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.