Pesquisar
Close this search box.

Feira do Produtor é antecipada para a véspera de Natal

Feira livre será retomada normalmente no domingo na rua Aimorés

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa à população a mudança temporária da realização da Feira do Produtor, que acontece habitualmente aos sábados na Praça da Bandeira.

Segundo informações da Pasta, como este sábado (25) será feriado do Natal, excepcionalmente a Feira será antecipada para a sexta-feira (24), véspera do feriado, com horário de funcionamento das 8h às 12h.

Ainda de acordo com informações da Secretaria, a feira livre que acontece normalmente as sextas-feiras na rua Yukio Andako, no Jardim Santa Adélia, não será realizada na véspera do feriado.

“Devido ao feriado do Natal a melhor decisão foi anteciparmos a realização da Feira do Produtor. A mudança tem por objetivo garantir que os consumidores possam fazer as compras de hortifrutis frescos da feira antes das festividades natalinas”, explicou o responsável pelas feiras livres do município, Antônio Limieri – Tekinha.

Limieri ainda ressaltou que a feira livre que acontece neste domingo (26), após o feriado, será realizada normalmente na rua Aimorés. “Após a realização do Feira do Produtor na sexta-feira, os feirantes retomarão os atendimentos após o Natal, com a feira na rua Aimorés, das 5h às 12h”, acrescentou.

O titular da Pasta responsável pela realização das feiras livre em Tupã, Newton Takahara, ainda reforçou o pedido para os consumidores, para que se organizem e não percam as datas e horários da mudança temporária das feiras.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.