Feira do Produtor é antecipada para a véspera de Natal

Feira livre será retomada normalmente no domingo na rua Aimorés

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa à população a mudança temporária da realização da Feira do Produtor, que acontece habitualmente aos sábados na Praça da Bandeira.

Segundo informações da Pasta, como este sábado (25) será feriado do Natal, excepcionalmente a Feira será antecipada para a sexta-feira (24), véspera do feriado, com horário de funcionamento das 8h às 12h.

Ainda de acordo com informações da Secretaria, a feira livre que acontece normalmente as sextas-feiras na rua Yukio Andako, no Jardim Santa Adélia, não será realizada na véspera do feriado.

“Devido ao feriado do Natal a melhor decisão foi anteciparmos a realização da Feira do Produtor. A mudança tem por objetivo garantir que os consumidores possam fazer as compras de hortifrutis frescos da feira antes das festividades natalinas”, explicou o responsável pelas feiras livres do município, Antônio Limieri – Tekinha.

Limieri ainda ressaltou que a feira livre que acontece neste domingo (26), após o feriado, será realizada normalmente na rua Aimorés. “Após a realização do Feira do Produtor na sexta-feira, os feirantes retomarão os atendimentos após o Natal, com a feira na rua Aimorés, das 5h às 12h”, acrescentou.

O titular da Pasta responsável pela realização das feiras livre em Tupã, Newton Takahara, ainda reforçou o pedido para os consumidores, para que se organizem e não percam as datas e horários da mudança temporária das feiras.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.