Pesquisar
Close this search box.

Festa de Natal das Crianças em Tupã foi um sucesso

Além dos brinquedos e guloseimas, as crianças puderam tirar fotos com o Papai Noel

A “Festa de Natal das Crianças”, realizada na tarde da última segunda-feira (13) na Praça da Bandeira, foi um grande sucesso, reunindo inúmeras crianças, adolescentes, adultos e idosos que aproveitaram as diversas atrações preparadas pela Prefeitura de Tupã.

Além dos brinquedos dispostos por toda a Praça para a diversão das crianças e a entrega gratuita de cachorro-quente, pipoca, sorvete e algodão doce, todo o público pôde prestigiar a presença do Papai Noel que recebeu inúmeras famílias em sua casinha para fotos e distribuição de balas.

Para o prefeito Caio Aoqui, a retomada das festividades natalinas no município são muito importantes, e toda a beleza da Festa foi graças a presenta da população, que abraçou a festividade com muito carinho.

“Queremos resgatar o encanto dessa data tão especial que é o Natal, e a Festa de Natal das Crianças vem ao encontro desta ideia. Gostaria de agradecer aos servidores municipais, ao apoio da Câmara Municipal e também a presença de toda a população neste evento lindo e que ainda será realizado nos distritos de Varpa e Universo”, agradeceu.

O vice-prefeito Renan Pontelli ressaltou que é gratificante realizar eventos que proporcionam a alegria da população tupãense. “É muito bom receber as famílias de Tupã e ver que todos aproveitaram as diversas atrações preparadas pela Prefeitura. Estes momentos ficarão eternizados na memória de cada uma das pessoas que prestigiaram a Festa de Natal das Crianças. Parabenizo aos envolvidos nesta realização por toda a dedicação em levar o melhor para a população”, parabenizou.

Para Adélia Mendonça, moradora da zona Leste de Tupã, a Festa das Crianças foi muito bem organizada pelo poder público. “Eu trouxe os meus dois netos para verem o Papai Noel este ano, já que no ano passado não pudemos ter as festas de Natal da Prefeitura. Eles adoraram tudo que foi preparado. Parabéns ao prefeito Caio e ao vice Renan por trazerem de volta as festas de Natal”, agradeceu.

Já o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, enfatizou que a Festa de Natal das Crianças realizada em Parnaso no último domingo (12) também foi um sucesso, e todos os moradores do distrito puderam prestigiar a presença do Papai Noel e aproveitarem o atrativos preparados.

“Vale lembrar que após a Festa das Crianças em Tupã, no Espaço ‘Zé Pretinho’, também pudemos receber as apresentações artísticas do Grupo de Percussão e Dança Inclusiva da APAE de Tupã e do Studio G – Espaço de Dança, que alegraram a noite da população. Aproveito para convidar todos para prestigiarem a programação do Natal da Esperança, que trará todas as noites apresentações artísticas na Praça da Bandeira gratuitamente para todos”, convidou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.