Pesquisar
Close this search box.

Começa hoje (15) espetáculo de dança Empoderamento Black

“Resistência e Potência da Mulher Negra”

Com o objetivo de reforçar a autoestima e empoderar mulheres por meio de mensagens positivas e experiências de vida, a coreógrafa, dançarina e produtora cultural, Marysa Ébano, apresentará o Espetáculo de dança Empoderamento Black.

O projeto de dança afro foi adaptado e atualizado para plataformas on-line, tem censura live, acesso gratuito e estará disponível de 15 a 20 de dezembro no canal do Youtube da Marysa Ébano (https://youtu.be/zZel6WLEBHE), a partir das 20h.

Conforme a sinopse, a apresentação surge por uma necessidade de transformação da própria artista para se sentir forte e poderosa, apontando um caminho de reencontro, equidade, autoestima, beleza e ancestralidade. Contando com os desabafos e reflexões de mulheres negras de diversos campos sociais, culturais, políticos e econômicos.

Projeto foi contemplado pelo Edital PROAC LAB 48/2020 – PRÊMIO POR HISTÓRICO DE REALIZAÇÃO EM DANÇA – com recurso do Ministério do Turismo do Governo Federal, e da Secretaria Especial de Cultura e de Economia Criativa, do Governo do Estado de São Paulo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.