Começa hoje (15) espetáculo de dança Empoderamento Black

“Resistência e Potência da Mulher Negra”

Com o objetivo de reforçar a autoestima e empoderar mulheres por meio de mensagens positivas e experiências de vida, a coreógrafa, dançarina e produtora cultural, Marysa Ébano, apresentará o Espetáculo de dança Empoderamento Black.

O projeto de dança afro foi adaptado e atualizado para plataformas on-line, tem censura live, acesso gratuito e estará disponível de 15 a 20 de dezembro no canal do Youtube da Marysa Ébano (https://youtu.be/zZel6WLEBHE), a partir das 20h.

Conforme a sinopse, a apresentação surge por uma necessidade de transformação da própria artista para se sentir forte e poderosa, apontando um caminho de reencontro, equidade, autoestima, beleza e ancestralidade. Contando com os desabafos e reflexões de mulheres negras de diversos campos sociais, culturais, políticos e econômicos.

Projeto foi contemplado pelo Edital PROAC LAB 48/2020 – PRÊMIO POR HISTÓRICO DE REALIZAÇÃO EM DANÇA – com recurso do Ministério do Turismo do Governo Federal, e da Secretaria Especial de Cultura e de Economia Criativa, do Governo do Estado de São Paulo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.