Operação da Polícia Civil de Bastos prendeu cinco

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos cumpriu cinco Mandados de Prisão expedidos pelo Poder Judiciário.

Veja detalhes dos cinco casos 

  • 49 anos, solteiro, desocupado: condenado em vários processos pela prática de furtos qualificados, regime semiaberto, cujas penas serão totalizadas pelo Juízo da Execução. Foi recolhido ao sistema prisional.
  •  43 anos, divorciado, motorista: condenado pelo crime de maus-tratos a pena de 2 (dois) meses de detenção em regime aberto a ser cumprida em Prisão Domiciliar.
  • 48 anos, convivente, auxiliar de serviços gerais: condenado por furto qualificado a pena de 1 (um) mês de reclusão em regime aberto a ser cumprida em Prisão Domiciliar.
  • 73 anos, aposentado: condenado por uso de documento falso a pena de 2 (dois) anos de reclusão em em regime aberto, a ser cumprida em Prisão Domiciliar.
  • 37 anos, solteiro, serviços gerais: Prisão Cível por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou que participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Maran, Cleber, Nelson e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.