Joaquim Abarca suspende aulas após confirmações de casos de Covid

Os estudantes da Escola Estadual Joaquim Abarca, estão com as aulas presenciais suspensas por causa da confirmação de casos de Covid-19. 

O local, onde estudam mais de 700 alunos, vai passar por sanitização na próxima segunda-feira (13). As aulas presenciais têm previsão de retomada na próxima terça-feira (14), mas enquanto isso, os alunos seguem apenas no ensino remoto pelo Centro de Mídias. 

Em nota, a Secretaria de Educação de São Paulo (Seduc/SP) informou que, com base em orientações da vigilância sanitária do município, a aplicação da prova do Saresp, que começou a ser aplicada nesta quinta-feira (9) e continua nesta sexta-feira (10), foi mantida para os estudantes do 9º ano do ensino fundamental e 3ª série do ensino médio. 

Além disso, confirmam que os casos que tiveram resultado positivo para Covid-19 seguem em acompanhamento na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência. Outros alunos e professores estão sendo monitorados.

Textos: G1.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.