Pesquisar
Close this search box.

Sincomerciários inicia cadastramento de interessados em receber kits de material escolar

Ação é o maior programa de incentivo à educação realizada por uma entidade não governamental na região

O Sindicato dos Comerciários de Tupã e Região (Sincomerciários) vai cadastrar, até o dia 31 de dezembro, os interessados em participar do programa de distribuição de kits de material escolar, realizado anualmente pela entidade. A previsão é de que a iniciativa beneficie cerca de 1.500 crianças em idade escolar nas cidades que integram a base territorial do sindicato.

“Nosso sindicato sempre teve grande preocupação em incentivar a educação, pois acreditamos que ela é uma poderosa ferramenta de transformação social. Por isso realizamos, todos os anos, esta ação”, justificou o presidente do Sincomerciários, Amauri Mortágua.

A distribuição de kits de material escolar compõe um dos programas sociais do Sindicato, que beneficia comerciários de toda a região, com filhos matriculados na pré-escola até o ensino fundamental e é o maior programa de incentivo educacional realizado por uma entidade não governamental na Nova Alta Paulista.

Além do estímulo à dedicação escolar, a ação social tem por objetivo contribuir com as despesas dos comerciários e estabilizar os gastos no início do ano, aumentando o poder de compra do salário.

“É gratificante participar desta ação. O material escolar incentiva a educação e contribui com o orçamento da família comerciária. Em um período do ano no qual as despesas se acumulam, esta iniciativa tem grande valor”, reiterou o deputado federal Luiz Carlos Motta, tesoureiro do Sincomerciários e presidente da Federação dos Comerciários de São Paulo (Fecomerciários), que destinou as mochilas nas quais são acondicionados os materiais.

Inscrição

Para participar da distribuição dos kits de material escolar, basta preencher a ficha de adesão publicada na edição deste mês do informativo que o sindicato distribui a todos os comerciário ou fazer o download no site www.sincomerciariostupa.org.br, anexando cópia do holerite de de novembro deste ano.

Você também pode imprimir a ficha clicando neste link
http://www.consir.com.br/site/tupa/arquivos/upload/ficha.jpg

A ficha preenchida pode ser entregue na sede do Sindicato em Tupã (rua Guaianazes, 596, no centro) ou nos escritórios regionais de Osvaldo Cruz (rua Salgado Filho, 150, sala 5) e Adamantina (alameda Navarro de Andrade, 429).

Os interessados têm ainda a opção de encaminhar a ficha preenchida através de e-mail (sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br) ou pelo whatsapp (14 99763-1825). Nestes dois últimos casos, basta escanear ou fotografar a ficha e o holerite e anexar ambos os documentos na postagem.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3496-4535.

“Vale reiterar que as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de dezembro e que é imprescindível que, ao enviar a ficha, os interessados não se esqueçam de anexar o holerite de novembro deste ano”, orientou o vice-presidente da entidade, Celso Bozza.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.