Pesquisar
Close this search box.

1º Festival de Cultura de Queiroz será nesta sexta e sábado

Nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, com início às 19h começa o 1º Festival de Cultura de Queiroz, com os músicos premiados pela Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura e convidados especiais.

O evento será em frente da Praça Central “Alaor Garcia Brabo”, na rua Governador Garcês, que recebeu uma iluminação especial para o Natal Luz.

No local as famílias encontrarão brinquedos infantis gratuitos, praça de alimentação e a feira tradicional, a abertura contará com uma apresentação musical da pequena Dyovana, e dos artistas queirozenses Thomaz Gabriel, Kelly Carrion, Marcinho Rogério, Thiago Samer, Maraiza Silva, Cida Aguirra, Aline Lazáro, Lucas Aguirra, Letícia Tenório e Radicais do Pagode.

Nesta primeira noite ainda acontece o show da banda Chamamé.

No sábado (11), para encerrar em grande estilo o festival, o Grupo de Teatro Garalhufas irá se apresentar no anfiteatro da Prefeitura.

Uma realização do Governo Municipal de Queiroz “Juntos pelo desenvolvimento”.

“Incentivar a arte, a cultura, é essencial! Está relacionada diretamente à geração do conhecimento e ao exercício do pensamento, que são valores essenciais para o desenvolvimento da sociedade. Assim, a cultura é importante na formação pessoal, moral e intelectual do indivíduo e no desenvolvimento da sua capacidade de relacionar-se com o próximo” destacou o Prefeito Rodrigo.

“Convido a todos para que participem, tragam suas famílias e venham prestigiar os artistas de Queiroz. Será uma grande noite que marca a retomada dos eventos culturais em nossa cidade” finalizou Rodrigo.

O chefe do executivo trabalhou para resgatar uma importante verba que foi perdida pela gestão passada, para possibilitar a premiação dos artistas da cidade e realização do Festival Cultural, uma forma de trazer alegria e entretenimento para todos os cidadãos queirozenses.

Os recursos da Lei Aldir Blanc são exclusivos para fomentar a cultura nos municípios e aqueles que não utilizassem iriam perder o investimento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.