Pesquisar
Close this search box.

DIG de Tupã recebe justa homenagem

Nesta quarta-feira (1º), uma equipe da Gerência Executiva de Segurança Patrimonial e Prevenção a Perdas esteve na Central de Polícia Judiciária de TUPÃ com a finalidade de prestar uma homenagem a toda a equipe da DIG de TUPÃ, pelos excelentes serviços prestados na investigação contra a Organização Criminosa denominada Família Piloto.

Em setembro de 2019, criminosos estiveram na cidade de TUPÃ e mediante arrombamento subtraíram cerca de 65 telefones celulares das Casas Bahia. A partir de então a DIG realizou uma minuciosa investigação que resultou na identificação de 51 integrantes do grupo e o esclarecimento de mais de 60 furtos, cometidos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

De acordo com as informações prestadas pela empresa, após a operação policial realizada pela Polícia Civil de TUPÃ em Heliópolis, na Capital, não houve mais nenhum arrombamento nas lojas do grupo e a diminuição de perdas por parte da vítima foi de grande valor.

“Este foi um trabalho coroado de êxito, que resultou em grandes benefícios para a empresa vítima e para a sociedade, tendo em vista os milhares de empregos que a empresa gera em todo o país” destacou a Delegada Titular da DIG de Tupã, Dra Milena Davoli Nabas de Melo, que coordenou as investigações.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.