DIG de Tupã recebe justa homenagem

Nesta quarta-feira (1º), uma equipe da Gerência Executiva de Segurança Patrimonial e Prevenção a Perdas esteve na Central de Polícia Judiciária de TUPÃ com a finalidade de prestar uma homenagem a toda a equipe da DIG de TUPÃ, pelos excelentes serviços prestados na investigação contra a Organização Criminosa denominada Família Piloto.

Em setembro de 2019, criminosos estiveram na cidade de TUPÃ e mediante arrombamento subtraíram cerca de 65 telefones celulares das Casas Bahia. A partir de então a DIG realizou uma minuciosa investigação que resultou na identificação de 51 integrantes do grupo e o esclarecimento de mais de 60 furtos, cometidos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

De acordo com as informações prestadas pela empresa, após a operação policial realizada pela Polícia Civil de TUPÃ em Heliópolis, na Capital, não houve mais nenhum arrombamento nas lojas do grupo e a diminuição de perdas por parte da vítima foi de grande valor.

“Este foi um trabalho coroado de êxito, que resultou em grandes benefícios para a empresa vítima e para a sociedade, tendo em vista os milhares de empregos que a empresa gera em todo o país” destacou a Delegada Titular da DIG de Tupã, Dra Milena Davoli Nabas de Melo, que coordenou as investigações.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.