Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Tupã intercepta e recupera veículo furtado em Assis

A Polícia Militar foi informada neste sábado (27) por volta de 1h que uma caminhonete Ford F1000 havia sido furtada na cidade de Assis, e a mesma teria acabado de passar por Quatá.

Imediatamente o 2º Sargento Valentin e o Cabo Ruiz se deslocaram para a vicinal Adelelmo Piva, Tupã Quatá, e avistaram a referida caminhonete no contrafluxo. Os Policiais fizeram o contorno e iniciaram o acompanhamento, momento que o condutor começou a empreender fuga em alta velocidade.

Foi solicitado apoio e outras viaturas fizeram o cerco, o motorista ainda tentou se desvencilhar, mas acabou sendo abordado e, posto de combustíveis na rua José E. Ari Fernandes.

No veículo estava o condutor e uma passageira, em busca veicular foram encontrados os documentos do proprietário da caminhonete e alguns objetos pessoas, além de uma chave micha.

Na caçamba estava uma motocicleta Honda CG150, em nome da passageira.

O condutor confessou o furto da caminhonete em Assis, e alegou que havia recebido a encomenda de furtar uma F1000 e levar para Adamantina por R$500. A moto seria para retornar a Assis.

A mulher relatou que quem havia furtado o veículo foi ela.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados por Furto Qualificado, com emprego de chave falsa e concurso de pessoas, permanecendo à disposição da Justiça.

O veículo foi restituído para o proprietário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.