Menores de idade foram flagrados com moto totalmente irregular nas proximidades do terminal rodoviário de Quatá

Durante patrulhamento da Polícia Militar na cidade de Quatá, na quarta-feira (24) às 18h57, dois indivíduos em uma motocicleta estavam transitando pela rua João Nucci esquina com a Rua da Saudade, ao lado do terminal rodoviário.

Devido a atitude tomada pelos dois ao ver a viatura, e também por aparentar serem menores de idade foi feita a abordagem. Fato que foi constatado durante a identificação.

Ambos eram menores de idade, condutor e passageiro, a placa estava com o lacre violado e chassi suprimido, a placa indicava o município de Rancharia enquanto a numeração do motor uma moto de Paraguaçu Paulista.

Diante dos fatos os menores foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Tupã onde foram lavrados os autos de infração de trânsito e a motocicleta recolhida ao pátio.

Os menores foram liberados para os respectivos responsáveis, agora a Polícia Civil de Quatá irá apurar a propriedade da moto e o Conselho Tutelar do município tomará as devidas providências.

Atenderam a ocorrência a Cabo Cristina e o Soldado Reinof, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.