Pesquisar
Close this search box.

Grupo Ágape de Teatro volta ao palco em Tupã

Após praticamente dois anos de paralização em virtude da pandemia de Covid 19, o Grupo Ágape reencontrará seu público, nos dias 26 e 27 de novembro de 2021 as 20h30 com a apresentação do espetáculo Palhaços.

O tupãense que ama prestigiar um bom espetáculo já pode se animar, pois vem coisa boa nos dias 26 e 27 de novembro as 20h30. O Grupo Ágape apresentará o espetáculo Palhaços em sua sede, que seguirá todos os todos os protocolos de segurança e a capacidade de lotação do espaço será reduzida para 40%, com 50 lugares. Também haverá distanciamento entre as poltronas, fornecimento de álcool gel, medição de temperatura e o uso da máscara será obrigatório 100% do tempo.

Haverá o pedido de colaboração no chapéu, ou seja, o espectador contribui com quanto puder. É necessário também que se reserve com antecedência os convites, pois o local será preparado para atender apenas 50 espectadores.

A peça:

“Palhaços” conta a história do encontro entre um fã e seu ídolo. Benvindo é um vendedor de uma loja de sapatos que visita o palhaço “Careta” no camarim do circo, após uma apresentação. A conversa, que inicia de forma banal, aos poucos se transforma em um caloroso debate, questionando as decisões tomadas por cada um. Todos os diálogos entre os dois tem como objetivo a reflexão sobre questões como culpa, fracasso e relações familiares.

Dirigida por Renato Gonzalez, a montagem é baseada no texto homônimo publicado em 1974 pelo brasileiro Timochenco Wehbi (1943-1986). O elenco conta com Gabriel Fernandes e Vinicius Ferrari interpretando os dois protagonistas. Sandro Nascimento assina a iluminação, Veronica Ribeiro é a maquiadora, Renato Gonzalez opera a trilha sonora e o audiovisual fica a cargo de Vinicius Ferreira. A equipe de apoio é composta por Livia Ferreira, Márcia Saoncella, Vitoria Santana, Leticia Saoncella, Breno Henrique e Leninha Rosa.

Palhaços é um convite à reflexão sobre o verdadeiro papel do artista, o que faz com que o público ultrapasse o espaço da lona, do espaço cênico, para ver de perto o verdadeiro palhaço.

Serviço:

Espetáculo: Palhaços

Dias: 26 e 27 de novembro as 20h30

Endereço: Rua Antônio José Lemos, 45 – Vila Independência

Reservas de Convites: (14) 99627-9990

Valor: colaboração no chapéu

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.