Pesquisar
Close this search box.

Queiroz abre inscrições para premiações culturais da Lei Aldir Blanc

Chamamento Púbico: Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural abre inscrições para dança e música. Prefeitura de Queiroz irá realizar o I Festival de Cultura da cidade

A Prefeitura de Queiroz informou que abriu as inscrições para as premiações culturais da Lei Aldir Blanc, através de Chamamento Público, para artistas da cidade, nas modalidades de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, entre 16 e 19 de novembro, nas categorias dança e música.

A inscrição será feita de modo presencial na própria prefeitura, para participar o candidato deve ter mais de 18 anos, residir em Queiroz, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e fotos da atuação no ramo cultural. Outro ponto importante é ter conta ativa em qualquer banco, para recebimento caso seja contemplado.

Para maiores informações confira o edital completo clicando aqui

Os selecionados irão se apresentar no I Festival de Cultura do município, que será realizado em 10 e 11 de dezembro. O evento contará com shows na sexta-feira, e uma peça teatral no sábado.

Segundo a administração municipal, o valor dos prêmios é retirado dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio financeiro ao setor cultural.

“Essa verba não foi utilizada pela antiga gestão e o município perdeu, agora em 2021 o governo abriu uma nova oportunidade e nós manifestamos o interesse em prestigiar a classe artística do município, e por meio desse Festival proporcionar esse evento que vai trazer cultura e lazer não só para os artistas, mas para todos os Queirozenses” explicou o Prefeito Rodrigo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.