Mulher é presa em flagrante em Parapuã após desferir facada nas costas do marido

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (12), em Parapuã (SP), após desferir uma facada nas costas do seu próprio marido. 

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência em uma casa no bairro Pôr do Sol e no local a moradora contou-lhes que seu marido havia chegado à residência embriagado. 

Além disso, a mulher também relatou que havia sido agredida pelo esposo. 

Segundo a Polícia Militar, depois de ter sido agredida, a mulher acertou uma facada nas costas do marido, que foi socorrido por um parente e levado à Santa Casa de Misericórdia de Parapuã. 

No hospital, a médica de plantão informou aos policiais que, devido à gravidade da lesão causada pelo ferimento, o paciente seria transferido para atendimento na cidade de Marília (SP). 

A presa foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Tupã (SP), onde acabou autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça, no aguardo da audiência de custódia.

Fontes: G1.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.