Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil recebe denúncia anônima e realiza apreensão de drogas em Iacri

Na tarde de sexta-feira, dia 05 de novembro, Policiais Civis de Iacri receberam denúncia anônima, de uma pessoa que não quis se identificar por temer represálias, relatando que determinado indivíduo, morador da cidade e conhecido nos meios policiais por envolvimento com o Tráfico de Drogas, receberia drogas de outro indivíduo, desconhecido, nas proximidades do Balneário Municipal após as 18 horas.

Por volta de 18h30, com o apoio da Polícia Militar local, durante deslocamento em direção ao local citado, um veículo Volkswagen Gol, cor branca, placas de Barbosa SP, conduzido pelo denunciado, convergiu da Rua Olavo Bilac para adentrar a Rua Amazonas, deparando-se com as viaturas policiais que estavam na Rua Amazonas em sentido oposto.

O indivíduo jogou o veículo em direção a viatura da polícia militar, que desviou. Ato contínuo, os Policiais acompanharam o veículo do meliante que abandonou o carro na Rua Piauí, e evadiu-se a pé em direção à Rua São Paulo.

Enquanto o Policial Militar Cortez foi ao encalço do fugitivo, a Escrivã de Polícia revistou o veículo onde encontrou no banco dianteiro do passageiro uma mochila contendo um tablete de substância esverdeada provavelmente maconha, mais 08 porções da mesma substância, envoltas em plástico de cor preto, uma porção de substância entorpecente com forte odor característico de crack e 48 porções de substância esbranquiçada aparentemente cocaína.

Posteriormente foi feita a pesagem, as substâncias semelhantes à maconha apresentaram peso bruto de 460,5 gramas, a porção de substância entorpecente semelhante à crack apresentou peso bruto de 23,4 gramas e as 48 porções de substância entorpecente semelhante à cocaína apresentaram peso bruto de 38,7 gramas.

As substâncias foram devidamente apreendidas e serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Bauru/SP, para realização de exame de constatação de substância entorpecente.

O Indivíduo não foi capturado, porém já está devidamente identificado. O veículo foi apreendido.

O Delegado Welington Ubiratã de Lima destacou o empenho e perspicácia da escrivã de Polícia Civil Alyne e do Cabo Cortez, da Polícia Militar, que participaram da ocorrência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.