Ex-companheiro agride mulher de 19 anos na Vicinal São Gonçalo

Por volta das 18h30 de quarta-feira (3) a Polícia Militar de Tupã foi solicitada para atender uma ocorrência onde um indivíduo estaria agredindo uma mulher na Vicinal São Gonçalo e imediatamente se deslocou para o local.

Lá, os Policiais encontraram uma mulher de 19 anos caída de bruços no chão, despida da parte de cima de sua roupa e com ferimentos no rosto e cotovelos. Seu amásio, de 38 anos estava ao lado em pé, totalmente alterado.

Já em segurança, a vítima relatou que mora com o agressor há 5 meses, mas que solicitou para que ele saísse de casa, pois o sujeito trabalha quando quer e o dinheiro que ganha gasta com drogas, como ele não saiu, ela resolveu sair e estava na casa de um amigo, local dos fatos.

Ainda conforme informado, nesta data seu ex-companheiro apareceu e a arrastou para fora pelos cabelos, onde a agrediu com socos e chutes, ela no intuito de se defender acabou acertando um soco na boca e arranhando as costas dele.

Diante das evidências foi dada voz de prisão ao agressor, que foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante delito por violência doméstica.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Soares e Cabo Santos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.