Pesquisar
Close this search box.

Tupãenses são destaque em corrida na Serra da Bunka

Tupãenses participaram do Desafio  BUNKA BEER RUN 8K que aconteceu na cidade de Borá, mais precisamente na temida Serra da Bunka que fica a  5 quilômetros da cidade.

O Desafio foi dividido em 4 etapas, em todos os finais de semana durante o mês de outubro.

Os atletas CARLOS CEZAR GELLI/ Carlinhos CORPUS, ANDRÉ SCASSOLA e ADILSON CARDOSO participaram da última etapa no dia 31/10. 

Mesmo sabendo das dificuldades e que seria um percurso desafiador, por conta das subidas na serra, os três aceitaram o desafio e encararam a BUNKA com muita garra e determinação.

Após percorrer o percurso de 8,2Km o atleta CARLINHOS, que travou um duelo desde o início da prova com um atleta da cidade de Marilia, chegou apenas 5 segundos atrás e sagrou-se como vice-campeão da corrida.

Seguindo na classificação da prova vieram os atletas ADILSON CARDOSO que subiu no pódio na 3ª colocação e na 4ª colocação o tupãense ANDRÉ SCASSOLA que tem apenas 3 corridas no currículo e está iniciando no mundo running. 

“Agradeço o apoio que venho recebendo da ACADEMIA CORPUS, EMPÓRIO AMERIC FIT e do ESCRITÓRIO AUDILEX” , destacou CARLINHOS.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.