Na cidade de Queiroz 2022 já começou

Na terça-feira (26), o Prefeito Rodrigo, da cidade de Queiroz e a vereadora Vilma estiveram cumprindo agenda política em São Paulo, para buscar mais recursos para o município.

Na Secretaria de Habitação, o encontro foi com o Diretor da CDHU Aguinaldo Quintana, o prefeito solicitou providências urgentes quanto ao andamento das obras das 52 casas e a resposta foi positiva.

“O compromisso firmado é que estarão prontas dentro do prazo.
Estamos acompanhando de perto”, enfatizou Rodrigo.

Já no Palácio dos Bandeirantes, com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Cury, em reunião foi definido que a partir de agora a Administração Pública de Queiroz já pode cadastrar R$400 mil, para melhorias na cidade.

Para finalizar, junto com o Deputado Estadual Vinicius Camarinha, anunciaram recursos na ordem de R$200 mil, para a construção de uma nova pista de caminhada.

Ainda com apoio do Deputado Camarinha, o Prefeito Rodrigo destacou a conquista de cursos de qualificação profissional aos colaboradores da Usina Clealco.

“Garantia de emprego e renda para nossa Queiroz e região! Esta importante demanda, além de qualificar, irá preservar vários empregos durante a entressafra. Obrigado por atender nosso pedido Deputado Vinícius Camarinha”, fez questão de agradecer.

Conforme as palavras do Chefe do Executivo de Queiroz
“2022 já começou! Conquistamos importantes recursos e emendas ao longo desse mês
para começar o próximo ano já com melhorias. A hora é agora”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.