Vacinação contra covid-19 retorna terça-feira (26)

A Secretaria de Saúde informa que aplicará na próxima terça-feira (26) a segunda dose de Pfizer em adolescentes portadores de comorbidades, de 12 a 17 anos. O drive-thru na PEFASA atenderá das 8h às 16h, é obrigatório apresentar o CPF e o comprovante de recebimento da primeira dose.

Na quarta-feira (27) a prefeitura concluirá o esquema vacinal dos jovens de 17 anos, sem comorbidades, que receberam a primeira aplicação há 8 semanas; na quinta-feira (28) será a data de atendimento dos imunizados aos 16 anos, que não tenham condições de risco.

Fechando a semana de vacinações, na sexta-feira (29), haverá a segunda dose para adolescentes de 15 anos.

A imunização para todas as idades divulgadas será na FEPASA, das 8h às 16h. Os jovens que não possuam doenças crônicas, cardiovasculares, ou as vacinadas como gestantes ou no puerpério, deverão levar também o CPF e o comprovante da primeira dose.

Ressalta-se que o intervalo da Pfizer/ Biontech no estado de São Paulo para os menores de 18 anos continua em 8 semanas.

Qualquer pessoa com o aprazamento de vacina ultrapassado, tanto da Pfizer, quanto da Oxofrd/ AstraZeneca, pode participar independentemente da convocação por idades.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.