1º Encontro de empreendedoras de Tupã

Empreendedoras de Tupã e Campinas se reuniram ontem, domingo, em um café da tarde para trocarem experiências sobre o mundo empresarial e conhecerem melhor o trabalho realizado por elas. O evento teve a duração de três horas com uma programação enriquecedora cheia de aprendizados.

O encontro, organizado pela jornalista Verena Raymundo, da Loja Vem próximo destino, e pela administradora campineira Pâmela Araújo, da Padma Marcas e Patentes, teve como intuito conectar mulheres empresárias para se conhecerem, divulgarem o trabalho, se apoiarem e firmarem parceria. “Essa troca de experiências é muito importante para que possamos aprender umas com as outras e ao mesmo tempo divulgar o trabalho das nossas parceiras empresárias”, ressaltou Verena.

Segundo Pâmela, esta é uma maneira de aproximar as empreendedoras para compartilhar aprendizados e notar como é possível melhorar ainda mais o seu produto e/ou serviço com novas ideias vindas de outras mulheres. “Nosso objetivo é continuar com reuniões e aulas para aprimorarmos nossos conhecimentos no mundo dos negócios”, concluiu ela.

A empresária Luciana Ribeiro, do Recanto Motel, foi convidada para contar um pouco da sua história e relatar a trajetória no segmento de motelaria. Ela iniciou a sua fala destacando que cada pessoa possui uma bela história para ser compartilhada e que todas constroem, ao longo do caminho, um legado profissional e pessoal. Luciana também ressaltou seus desafios e conquistas e motivou as presentes do encontro. “Empreender é dedicação diária, é entrega, é a busca de melhoria a cada dia. É preciso se qualificar e investir com frequência em todos os ramos de negócio”, destacou ela.

Estavam presentes mulheres dos mais variados segmentos. Além das organizadoras e da convidada, participaram do 1º Encontro: Daniele Medina, Stúdio Dani Medina; Aline Fernandes, Jardim Kokedama; Maria Amélia Furtado Raymundo, representante da Delik Semijoias; Daniele Paixão; Bellybutton Cosméticos; Márcia Zômpero; Amor e Arte Aromas; Rosa Azevedo, corretora de imóveis; Fernanda Bozza, Brigadeiro com Beijinho; Gabriela Bagagi, maquiadora profissional; Elaine Bagagi, Bolos e doces; Jessica Terenzi, Arte e Sintonia Decor; Edilaine Simões, Dy Simões Consultoria; Verlaine Alegre, Ora que MelhOra; Janaína Guldoni, Bolsas; Letícia Pereira, Loja Lê Massari;  Maria Luiza Quinhoneiro, Quinhoneiro Contabilidade; e Fernanda de Souza Dias, Luggui Artigos Fotográficos.

As empreendedoras deixaram expostos seus trabalhos e distribuíram brindes dos produtos/serviços das suas respectivas empresas. Trata-se de um grupo exclusivo que reúne uma empreendedora de cada segmento. Outras empresárias podem participar, caso não haja nenhuma participante do grupo da mesma área.

Se deseja participar CLIQUE AQUI,  junte-se às empreendedoras de Tupã e Campinas e faça parte deste networking.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.