Pesquisar
Close this search box.

Comemoração do Dia do Servidor Público Municipal é transferido para esta segunda-feira

A Prefeitura de Tupã informa a todos que a comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal, que ocorre anualmente no dia 28 de outubro, será transferida para esta segunda-feira (25).

Sendo assim, o expediente de todos os setores vinculados à Prefeitura de Tupã serão realizados normalmente na próxima quinta-feira (28).

Para esta segunda-feira alguns serviços municipais também seguirão com os atendimentos normalmente. O Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã – SERE TV e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estarão realizando em horário normal os atendimentos à população.

Os serviços de coleta de lixos também funcionarão normalmente no dia 25, sendo as zonas Norte, Oeste, Leste I e Centro atendidas pelas equipes de recolhimento de lixos orgânicos e o Centro pelas equipes de reciclagem.

Ainda segundo informações da Administração, os demais setores vinculados à Prefeitura atenderão somente até às 17h desta sexta-feira (22) e retornarão os atendimentos na terça-feira (26) a partir das 7h30.

Vale destacar que a vacinação da população contra a Covid-19, que ocorre diariamente no pátio da antiga Fepasa, não acontecerá na segunda-feira, e as equipes retornarão na terça-feira seguindo o cronograma da vacinação que já foi divulgado pela Prefeitura em suas redes sociais oficiais.


Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.