Pesquisar
Close this search box.

Corrida MTBIKE aconteceu nesta terça-feira (12) em comemoração ao aniversário de Tupã

Amigos na corrida e no pedal

No último feirado do dia 12 de outubro os atletas e também policiais, CARLOS CEZAR GELLI / Carlinhos CORPUS e PAULO ANTONIO LACERDA, participaram da CORRIDA & DESAFIO MTBIKE que foi realizado em comemoração ao aniversário da cidade de Tupã.

Os ciclistas largaram do bairro Três vendas e seguiram pela estrada de terra, passando pelo bairro progresso, represa do 7 e finalizando na rotatória que vai para o aeroporto, totalizando em torno de 30Km.

Foi uma manhã agradável que contou com a participação de vários atletas de Tupã e da região.

Os dois atletas são conhecidos de longa data das corridas de rua (atletismo), mas com a falta de corridas por conta da pandemia acabaram se aventurando de “bike” e conseguiram um lugar no pódio nessa que é a primeira corrida deles nas competições de MTB.

No final CARLINHOS conquistou a 3ª colocação na categoria fechando o percurso em 1h10, enquanto que LACERDA ficou na 7ª colocação com o tempo de 1h15. Apesar da grata experiência, CARLINHOS não vai deixar as corridas, ao contrário, segue treinando para iniciar novamente nas corridas de rua que aos poucos estão voltando.

Os atletas agradecem o apoio da Academia CORPUS e da EMPORIO AMERIC FIT. Além destes, Carlinhos faz questão de agradecer o apoio que vem recebendo do Dalmo, proprietário do Escritório AUDILEX.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.