Pesquisar
Close this search box.

Linha Solidária, Grupos de Amigos e Empresários se unem e distribuem 1300 kits de doces para crianças dos bairros, Jamil Dualibi, João Paulo II e Jacanã

Uma história com final feliz inicia assim:

Era uma vez, um grupo de 15 participantes, amigos da Linha Solidária, que resolveram unir suas forças e tentar melhorar o Dia das Crianças de um um bairro na cidade de Tupã. Inicialmente, pensaram em cada um doar algo e um pouco do seu tempo, para fazer a diferença para algumas crianças naquele dia 12 de outubro de 2021.

Acontece que a notícia se espalhou entre os amigos dos participantes, vários outros amigos se juntaram àquele grupo inicial, a cada dificuldade uma das participantes sempre dizia “Deus irá abençoar o dia de hoje e vamos conseguir mais…” e não era que acontecia mesmo! Ao invés de apenas um bairro o grupo conseguiu distribuir 1.300 kits de guloseimas para as crianças de três bairros de Tupã.

Um grupo totalmente formado por pessoas diferentes, de classes sociais, gêneros, profissões, etnias, religiões, mas com um só objetivo, fazer com que aquele 12 de outubro de 2021, fosse diferente na vida daquelas crianças que passaram por momentos inimagináveis neste período de pandemia, e reestabelecer uma autoestima talvez antes nunca alcançada, mas fazendo com que aquelas crianças se vissem e se sentissem especiais com relação aos outros. 

Era necessário que buscassem forças diárias para que naquele dia 12 de outubro, aquelas crianças, independente das condições financeiras de seus pais, tivessem uma percepção positiva de si mesmas, fazendo com que isso impactasse em diversos aspectos da sua vida, não só naquele dia, mas também no futuro.

Era necessário deixar claro para aquelas crianças, que elas eram especiais, e que muitas pessoas especiais estavam ali, direta e indiretamente fazendo com que fossem presenteadas com a doçura que tão bem representava cada uma daquelas crianças.

Agradecemos todos os 15 amigos que organizaram o evento, Lucimar, Barbosa, Claudia, Gustavo, Carlos Henrique, Wagner, Wesley, Regiane, Jonatan, Miro, Karine, Ana, Adriano, Janaina e Maria Rita.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.