Polícia Militar prende traficante que estava em liberdade condicional

Por volta das 9h45 da quinta-feira (7), a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo Conjunto Habitacional João Paulo II quando visualizou um indivíduo, já conhecido dos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes e também por ser associado de facção criminosa, ele estava de bicicleta pela Rua Waldery Pires, e ao avistar a viatura tentou se evadir.

Após um breve acompanhamento o meliante foi abordado, já na Rua Adriana Rodrigues Ribeiro, ao lado de sua residência, e de pronto assumiu estar em posse de 3 pedras de crack, 1 de maconha e R$20 em dinheiro, inclusive confessou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas e haveria mais R$40 em sua casa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao traficante, que teve o flagrante ratificado na Central de Polícia Judiciária onde permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.

O indivíduo já responde duas vezes por tráfico de entorpecentes, uma por associação ao tráfico, e estava a apenas 3 meses em liberdade condicional.

Atenderam a ocorrência o 2º Sargento Valentin e o Cabo Conelian, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.