Pesquisar
Close this search box.

Amauri Mortágua entrega homenagem ao Comandante Geral da Polícia Militar Ambiental

Na tarde de segunda-feira, dia 04 de outubro, o Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka, Comandante Geral do Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, recebeu justa homenagem do Presidente do Sincomerciários de Tupã e região, Presidente da UGT-SP e ex-vereador, Amauri Mortágua, por meio de uma Moção que foi entregue na sala de reuniões da Prefeitura da Estância Turística de Tupã.

A homenagem destaca o excelente trabalho realizado pelo Comandante e a importância da Polícia Militar Ambiental. Ela foi proposta em abril de 2020, quando Amauri atuava no legislativo tupãense, na oportunidade o Comandante Motooka expressou o interesse em receber a honraria em mãos, que só pode ser realizada nesta data por conta da pandemia.

Estiveram presentes na solenidade o Major PM Marques e o Capitão PM Eliton também do Policiamento Ambiental, Tenente Coronel Sérgio Nonato, Comandante do 9° BPM-I, Capitão Vander, Comandante da Políca Militar de Tupã, e o Prefeito Caio Aoqui.

Sobre o Coronel

Ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 1987, e ocupou todos os postos do oficialato. Assumindo a patente de Coronel em abril de 2018.

Estava no comando do CPI 10, na região de Araçatuba, quando, por merecimento, justiça e competência, foi nomeado Comandante Geral do Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo.

Formado em direito e psicologia, com inúmeras especializações acadêmicas (uma delas, em direito ambiental), mestrado e doutorado em ciências policiais de segurança e ordem pública.

Coronel Motooka é um estudioso das questões de segurança, agindo com muita sabedoria, competência, eficiência e eficácia nos comandos pelos quais passou, o que o habilitou a ser nomeado Comandante Geral do Policiamento Ambiental.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.