Pesquisar
Close this search box.

Tupã define novas datas de vacinação contra a covid-19

Nos próximos dias, a Secretaria de Saúde atenderá apenas no drive-thru da FEPASA

A população de Tupã precisa ficar atenta aos cronogramas de aplicação da segunda dose e da dose de reforço. Nos próximos dias, a Secretaria de Saúde atenderá apenas no drive-thru da FEPASA.

Neste sábado (2) a aplicação da terceira dose de vacina para os idosos a partir de 77 anos que não receberam ainda a dose de reforço, será das 8h às 12h. Para participar dessa etapa da campanha é obrigatório ter recebido as duas doses anteriores há pelo menos 180 dias.

Já na segunda-feira (4) haverá aplicação da segunda dose para os imunizados aos 34 anos, enquanto que na terça-feira (5) o público-alvo de conclusão do esquema vacinal são os imunizados aos 26 anos, ambas as idades receberam a Pfizer.

Retomando o calendário de doses adicionais, a Prefeitura de Tupã reforçará na quarta-feira (6) a imunização dos idosos de 74 a 76 anos, que receberam duas doses de Pfizer, e na quinta-feira (7) será a vez dos imunizados anteriormente entre 70 e 73 anos.

De segunda a quinta-feira os atendimentos na tenda ocorrem das 8h às 16h, é indispensável levar o CPF e o comprovante da campanha do estado de São Paulo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.