Tupã define novas datas de vacinação contra a covid-19

Nos próximos dias, a Secretaria de Saúde atenderá apenas no drive-thru da FEPASA

A população de Tupã precisa ficar atenta aos cronogramas de aplicação da segunda dose e da dose de reforço. Nos próximos dias, a Secretaria de Saúde atenderá apenas no drive-thru da FEPASA.

Neste sábado (2) a aplicação da terceira dose de vacina para os idosos a partir de 77 anos que não receberam ainda a dose de reforço, será das 8h às 12h. Para participar dessa etapa da campanha é obrigatório ter recebido as duas doses anteriores há pelo menos 180 dias.

Já na segunda-feira (4) haverá aplicação da segunda dose para os imunizados aos 34 anos, enquanto que na terça-feira (5) o público-alvo de conclusão do esquema vacinal são os imunizados aos 26 anos, ambas as idades receberam a Pfizer.

Retomando o calendário de doses adicionais, a Prefeitura de Tupã reforçará na quarta-feira (6) a imunização dos idosos de 74 a 76 anos, que receberam duas doses de Pfizer, e na quinta-feira (7) será a vez dos imunizados anteriormente entre 70 e 73 anos.

De segunda a quinta-feira os atendimentos na tenda ocorrem das 8h às 16h, é indispensável levar o CPF e o comprovante da campanha do estado de São Paulo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.