Pesquisar
Close this search box.

32 vagas de emprego estão disponíveis no PAT esta semana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, está com 32 vagas de emprego disponíveis para moradores de Tupã e região. Para se candidatar a vaga de interesse, basta enviar o currículo atualizado em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, Newton Takahara, informou que algumas vagas não precisam de experiência, mas que os candidatos precisam verificar a qualificação necessária antes de enviarem seus currículos.

“Mesmo sem experiência a qualificação da mão de obra é indispensável. Assim, pedimos para que os candidatos se atentem e se candidatem as vagas que mais se encaixam em seus perfis, para que as chances de contratação sejam maiores e não haja frustações futuras”, alertou.

A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, ainda acrescentou que a Secretaria, em parceria com o SENAI e o SEBRAE, sempre disponibiliza cursos de qualificação gratuitos para toda a população.

“Muitos dos cursos ofertados podem ser feitos de casa pela internet, facilitando ainda mais para os cidadãos que moram em locais mais afastados. Assim, convidamos todos para que fiquem atentos às ofertas da Secretaria e possam participar dos inúmeros cursos de qualificação”, disse.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANTVAGAESPECIFICAÇÕES
1Operador de extrusoraSexo masculino, com experiência em operar máquinas.
1Representante de vendas externasAmbos os sexos, ensino médio completo, conhecimento em informática e com veículo próprio.
1Operador de máquina de dobrar chapasCom experiência.
1Operador de guilhotinaCom experiência.
1Soldador MIGCom experiência.
1Soldador eletrodoCom experiência.
1Operador de fresaCom ou sem experiência, de preferência jovens com curso de mecânica de usinagem.
1Assistente de qualidadeAmbos os sexos, CRQ ativo, técnico em química ou alimentos, conhecimentos em informática (pacote office).
1Assistente de manutençãoSexo masculino, com conhecimentos em soldagem e elétrica, ser proativo, ter vontade e facilidade em aprender, possuir disponibilidade de horários.
1Atendimento ao clienteSexo feminino, ensino médio completo; possuir carteira de habilitação A/B; noção básica em computação; ser dinâmica; pró-ativa e ter boa relação interpessoal.
1Motorista carreteiroExperiência de 2 anos como motorista carreteiro, CNH categoria E. Será oferecido comissão ou salário garantia da categoria, vale alimentação, diárias de viagens, premiação de média e convênio médico.
1Empregada doméstica(SEM ESPECIFICAÇÕES)
1Operador de serra Facilidade em cálculo e trabalho com serra, conhecimento de medidas, tubos e container, agilidade na utilização de trena e esquadro.
1Montador Facilidade em montagem de maquinário, conhecimento em medidas e estruturas e experiência na área industrial.
1EletricistaTer curso de eletricista, conhecimento em montagem de painel elétrico, monofásico, trifásico e disjuntores.  (Conhecimento na parte elétrica de carros será um diferencial)
1PintorExperiência em pintura automotiva e na preparação de tinta. Análise e preparação das superfícies a serem pintadas polimento de superfícies.
1Projetista/desenhista/copistaFacilidade com cálculos, curso técnico em designer de interiores, construção civil noções e facilidade em autocad.
1MotoristaHabilitação categoria A ou D.
1MonitoraTer idade entre 25 e 40 anos, sem filhos pequenos, trabalhar meio período.
1Auxiliar de cozinhaTrabalhar meio período.
1CozinheiraDisponibilidade para trabalhar de quarta a domingo em horário comercial.
1Auxiliar administrativoEnsino médio completo, conhecimento da rotina administrativa, habilidade para trabalhar com sistemas e planilhas, boa comunicação, boa capacidade de trabalho em equipe, habilidade para lidar com público, ter CNH categoria B e fácil acesso a empresa.
1Motorista munck Ensino fundamental completo, conhecimento da rotina operacional de carga e descarga, CNH categoria D ou E, habilidade para operar munck, disponibilidade para viagens curtas esporadicamente e fácil acesso a empresa.
1MotoristaHabilitação categoria A e D.
1Representante comercial Conhecimentos da região de Ourinhos, ótimo relacionamento com os clientes do pequeno varejo e grandes redes. Comissões atrativas e ótimo ambiente de trabalho.
1Vendedor Conhecimento da região de Ourinhos, ótimo relacionamento com os clientes do pequeno varejo e grandes redes, ter veículo próprio. Salário fixo, ótimas comissões, ajuda de custo como combustível e despesas pessoais.
1MecânicoExperiência em manutenção mecânica automotiva, possuir CNH categoria B, realizar manutenção preventiva e corretiva em veículos.
1Mecânico de refrigeração Sexo masculino, disponibilidade para viajar, saber trabalhar em equipe, saber lidar com pessoas, ser organizado e pró-ativo.
1Auxiliar de manutenção predial (somente para pessoas com deficiência) Auxiliar e realizar os serviços gerais de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria. Será oferecido vale transporte.
1Técnico pragueiroFormação como técnico agrícola ou agropecuária, CNH categoria A/B, experiência com transito de rodovia, pacote office, manuseio de tablete e ter experiência comprovada em MIP.
1Recuperador de créditoEnsino médio completo, boa comunicação, habilidade em negociação, foco em resultado, possuir computador, internet e fone de ouvido para realização do trabalho e experiência em cobranças.
1Polidor de metais e ajudanteTer noção de polimento automotivo.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.