Polícia Militar flagra indivíduos com maconha, haxixe e cocaína na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Herculândia

Segundo informações, um veículo Volkswagen UP se envolveu em uma ocorrência com um caminhão no município de Quintana na madrugada desta sexta-feira (24) e se evadiu sentido Tupã.

Imediatamente Policiais Militares iniciaram patrulhamento pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, e por volta das 3 horas, na altura do KM 506, município de Herculândia, avistaram um veículo Volkswagen Gol com dois ocupantes, estacionado às margens da via, com a luz interna acesa.

Ao ver a viatura o motorista apagou a luz e tentou dar partida, mas os Policiais prontamente abordaram o veículo. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os indivíduos, porém na busca veicular foram encontrados maconha, haxixe, cocaína e dinheiro.

Já com apoio de outra Equipe Policial, os indivíduos, entorpecentes e veículo foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência o Soldado Marcel e o Soldado Gimenes, com apoio do 1º Sargento Dias e Soldado Flacon, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.